Rebeca Nara Nogueira à suas ordens Senhor. Sim senhor, senhor.
Olá pessoas, piriquitos, papagaios, gays, lesbicas, bis, chocolates, vegetais. :) Tiap, hj não vou fazer nenhuma reportagem fodasticas de rir . rerê. eu simplesmente vou escrever. *-*' GEEEEEEEENTE EU PASSEI DE ANO, BOCETA *-*' mto foda ok, nerds viva,viva. Mas pensemos jumtos: praq estudar? Sei lá , não fas sentido néha. no final a gemtc vai tá la na rua catamdo liçhxo, aí o mendigo/gari shega e diç : oi, voçe studou? e eu digo: aham, até o 3º ano do emsino mérdio! >:B' aí o mendigo diaç: e porq tu catas liçhxo? e eu digo: pra mudar o praneta, salvar vidas, extinguir os emos e gays do mundo, virar presidenta, tiap. vou ser ashada no lixo durante a gravação de um filme internacional feito no brasil e virar modela bgs reflita hto. /daé eu dou um sorizo desdentado, e ele da outro. entõa. :X'
aahw, mas tiap, praq eu quero historia? Sabe, eu não gosto de teias, não curto aranhas, elas teem muitos braçinhos pegajosos, nojentos . D:' & equações matematicas, triangulos, circulos, quadrados, blabla? tiap, todo prof de matematica diaç: Matematica tem em todo lugar, vc tem que saber. Okok. Eu ja sei somar, subtrair, multiplicar e dividir. >D' /solfoda. mas eaé, as equações? Bls, pode preçisar pra alguma faculdade seila, mas que aprenda na faculdade poha ó_õ' SUAIHAGDIUSHUDIDUISHUI né? D:
Sim amicos, eu todo dia fico 25 horas no pc ! aeae, palmas reflita. Internet não devia existir, por culpa da internet meu primo é gordo e preguisoso /oi. Tenho medo de ficar gorda e prêgisosa ! Ç_Ç PENSEM CMG SOIN'S. Se nao tivesse internet eu ia brincar de pega-pega na rua /ui dilisia :S' será? -ke. se eu brinkaçi de pega-pega na rua, eu iria perder calorias e engroçar as pernas. Ai dps a gentc brincava de 7 pecados, e era um exercicio pro braço na hora do paredão, e dps carimba, sabe ? D: Mas aqui no pc eu não faço nada, so fico com a bumda sentada 8D no máximo meu dedão vai ficar bombado. -q
AAAAAAAAH' sabe, eu viciey em doramas (sériados romanticos orientais *-*) , mto fodos ok. devil beside you, iit started with a kiss, primavera de oh dal ja *--* sim, faley grego pra vcs :*
Hoje é Domimgo do pé de caximbo, caximbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, chifra a gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fumdo acabou-se o mumdo ! o/ . Sim, domingo eu vou passar o dia numa casa de praia, com comida e bebida de gratis, e bamda de forro BABEM VADIAS E CAFETÕES >D
Cansei de escrever. So merda aí em cima ok.
çumi primprimprim, alguem ligo pra mim' -q /mentira. PUPURINA ROSA COM ISTRELINHAS AEAE.
Beijos Reflita :*
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Eu não me controlo nem no Rio de Janeiro :X

em famílias normais com pessoas normais viajar seria o maximo.
não acontece isso cmg! :X sab tudo começou qndo eu tava no avião--
simplismente eu resmunguei q a aeromoça falava demais (falei um pouco alto demais eu axo!)
ai o homem falo " ela so faz o trabalho dela!" eu fikei sem ter onde enfiar a caara! O_O
tudoo bem ate ai, mas ai vem a pior parte: eu entrei de pe direito no rio e quase quebro esse pé! . Foi tipo assim: eu no aeroporto queria mto ir no banheiro!
ai eu fui inventa de ir correndo so que qndo eu me virei depressa tinha um homem atraas de mim com aqueles carrinhos de mala....
ai pronto eu tropecei no carrinho fez um barulho do cão! e o homem fico me olhando como se eu fosse uma psicopata! eu quase quebro meu pe! aoskksoaksaokasopkas²
sab... escrevendo tudo isso ate parece engraçado... MAS NÃO FOI!
eu quero logo é morrer!
bem axo q vcs nao precisam mais rir da minha cara...
by:DéboraBoeckel' ;)
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
:D
Postagem por: Rebeca Nara
Queridos leitões ! Finalmente fiz algo descente em minha férias rs' A Zorra no Benfica!Rebeca(eu), Amanda, Leticia(intrusa visual kei) & Priscila passamos a tarde no Benfica falando merda, rindo e batendo foto :) E agora, vou escrever aqui pra vocês os acontecimentos mais engraçados e de má influencia do dia, com várias fotos para ilustrar (mentira, são so umas 3 rs).
Como vocês podem ver, a foto está extremamente, enormemente, gigantesamente Q tremida. Priscila Paulo Oliveira, "Verde da perna verde", como é conhecida entre os amigos, pq não quis aparecer na foto resolveu bater a foto, na qual , foi uma péssima ideia. Descobrimos que ela tem o mal de pakison, ou como diz a Amanda, o mal do parto. TODAS as fotos que ela bateu sairam extremamente tremidas! (Veja mais no orkut da Amanda, rs) Priscila diz com firmeza: São vocês que se mexem, a câmera tá quebrada! Aff é a luz. Eu odeio emos e gays ó_o' o Bou-chan é um viado !
A resposta real? Só deus sabe.
Criatividade Sem-limites! A obra de arte do passeio: Escultura com milk-shakes do Bob's! A Autora? Minha mãe verde, Priscila! EUIAUISGHDUSG -q Vou ensiná-los comofas esta incrivel arte, esse 'troço' que vai entrar para a cultura de nosso estado -q Que vai matar a fome de justiça, matar os gays, matar os emos, matar tudo *-* , é simples. São apenas 3 passos !
1º: Compre um Milk-Shake do bob's.
2º: Beba o Milk-Shake do bob's.
3º: Encha a cara, até cair. o resto? você que inventa. 8D'
Mal Exemplos! Loucas não-identificadas, provavelmente bebadas fingem estar jogando Jump(eu acho qe o nome é Jump, se não for, foda-se ó_o) e começam a rir desesperadamente ! Uma crise, epidemia! Enquanto fingem estar jogando, uma criança inocente passa, e tenta imitá-las, mas felizmente não consegue . 8D' Porém o menino inocente, resolve entrar na brincadeira e começa a imitar a XUXA e a dançar a música do Macaco! (Aquela da Xuxa: "imitando o Macaco, uû haha, uû haha" -q). O menino sai de intruso na foto.
Bom pessoas, acho que esse foi o maior post que fiz até agora, então paro por aqui, até porquê já estou sem mais ideias.Me desculpem, o post nem tá mto engraçado ó_o. Outros acontecimentos do shopping? Agora com a Amanda :)
çumi purpurinizadasoin 3
Comentem ! :}
quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Postagem Por: Rebeca Nara.
Sim caros amigos leitoes(ninguem *-*), aqui estou novamente para denunciar um abuso, uma falta de bom senso, um inacreditável egoísmo por parte de nossa amiga Buuh Ceta Lora. :/
Se vocês perceberem a imagem, mostra a nossa amiguinha egoísta Buuh Ceta Lora comendo um inacreditavelmente enorme³ sorvetão :B' Agora eis a questão: comelona ou não? Respondam via comentário plôx' Minha cara amiga Buuh Ceta Lora, se você ler isso, tome conciencia : se tomar muito sorvete, divida com a amiga Priscila para que ela possa se tornar uma pessoa com o IMC avançado. Se vocês olharem atentamente para a imagem, a nossa amiga buuh ceta lora está palida! VAMOS LÁ BUUH ! FIGHT! TEM QUE COMER CARNE QQQ /sem criatiividade. shoins'
Babado fortissimo: Nossa amica Neyanne, viciada em dr sorissos para animais indefesos, está viciada à ponto de ficar no pc sem um mause ! Só no teclado QQ,
TO SEM GRAÇA BJS :*
Se vocês perceberem a imagem, mostra a nossa amiguinha egoísta Buuh Ceta Lora comendo um inacreditavelmente enorme³ sorvetão :B' Agora eis a questão: comelona ou não? Respondam via comentário plôx' Minha cara amiga Buuh Ceta Lora, se você ler isso, tome conciencia : se tomar muito sorvete, divida com a amiga Priscila para que ela possa se tornar uma pessoa com o IMC avançado. Se vocês olharem atentamente para a imagem, a nossa amiga buuh ceta lora está palida! VAMOS LÁ BUUH ! FIGHT! TEM QUE COMER CARNE QQQ /sem criatiividade. shoins'
Babado fortissimo: Nossa amica Neyanne, viciada em dr sorissos para animais indefesos, está viciada à ponto de ficar no pc sem um mause ! Só no teclado QQ,
TO SEM GRAÇA BJS :*
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Postagem por: Rebeca NaraOMG º3º Me vejam, aqui estou denovo! Rebeca reporter ação HÁ -q, sim , percebam, minhas férias ainda são um lixo tóxico qê solta uma fumacinha verde extremamente fedorenta ! porisso estou aqi :}"
Notícia do Diaolmés ! -q Alunas do FBC, 8ª2 tarde, por causa de extrema situação de mendigagem rasham uma água de coco , em um copo da coca-cola ! Que foi comprada na Cantina ! (Cantina FB, a melhor água de coco pra vs :B /momento propaganda com musica de elevador) Não podemos indentificar o rosto delas, mas consegui uma entrevista EXCLUSIVA com uma das pobres mendigas -q
Rebeca Reporter Ação Há : Como você explica isso? Porq vc tá chupando o canudinho?
Mendiga anonima :pq tipo o canudinho é bom de chupar, ele é redondinho e chupando nele todo o modo de chupação fica mais melhor xD
Rebeca Reporter Ação Há: AEUISIODUAOS, sua sem dinheiro -q
Mendiga anonima : HAUHUAHSUSHSU1
Isso é para vocês perceberem, não rashem água de coco tomando num canudinho: vão rir da sua cara ! -q
News: A Srta. Rebeca Nara (Eu) se viciou em escrever merdas num blog que ninguem vai ler ! viva ºOº' & quinta-feira, finalmente a mesma irá fazer algo de bom nas férias, viva -q
News²: Existe uma grande amiga nossa que fez um filme ao lado da XUXA ! -q
News³: Hoje, eu tive um sonho de sonhador, maluco que sou eu sonhei: COM O DIA QUE A TERRA PAROU >D /músicabrega AEUIOSUIODUSIO
çumi cum fumaça 'verd' & puspurina! /gay ♥
Férias... :]
Fééérias?! oq é isso?/Oo /IGNORE
eu de uma forma geraal eu gosto das ferias... passo um tempão mogandoo' sem faze nada!
*oq num é problema pra mim* mais depois de um tempo eu fico com saudades de fazer raiva
à Prii ou de cantar xuxa com a amanda e a baca sab? eu adooro passar o dia inteiro com certas pessoas... (L) mais eu preciso das minha amigaas'
tipassim as minhas ferias por enquanto d diferente so o piquinique q a gente fez na grama do predio ~ palmas pra mim -q eu mereçoo ¬¬ ~
aiai to meu sem saco d passar um tempo akii!
--so preguiçosa eu seii -q
bem xau e feliz natal ((uia rima! Oo
por: Débora Boeckel (ela esqêceu de assinar ... º3º )
eu de uma forma geraal eu gosto das ferias... passo um tempão mogandoo' sem faze nada!
*oq num é problema pra mim* mais depois de um tempo eu fico com saudades de fazer raiva
à Prii ou de cantar xuxa com a amanda e a baca sab? eu adooro passar o dia inteiro com certas pessoas... (L) mais eu preciso das minha amigaas'
tipassim as minhas ferias por enquanto d diferente so o piquinique q a gente fez na grama do predio ~ palmas pra mim -q eu mereçoo ¬¬ ~
aiai to meu sem saco d passar um tempo akii!
--so preguiçosa eu seii -q
bem xau e feliz natal ((uia rima! Oo
por: Débora Boeckel (ela esqêceu de assinar ... º3º )

AmandaOliveira(bezzi,Lovefoxxx,Maçã piveta,Soin,Ramones,Mandy e etc):
Tipássim; eu odeio férias haha/prontofaleii
Pzé.. a Vacation da 8ª2: Para alguns a Vacation dura pouco, *RECUPERAÇÃO* haha
e para outros tipo eu*eu acho que eu vou ficar esse ano :'/ * :Não saem pra nenhum lugar, tem que aguentar aquele tédiodoCAPETA que as férias oferecem xD pzé.. a Vacation tem seu lado boom tbm: NO PROVAS ótimo, sem provas, sem obrigações haha quase né..pq ai vc não vai ter aquela desculpa *MÃE EU NÃO VOU ARRUMAR O MEU QUARTO, tenho que estudar xD * e no final vc realmente não estuda e se lasca na prova e leva um carão da sua mãe pq seu quarto está uma ZONA. As férias nos proporciona tbm ir visitar aqueles parentes chatos que vc não ver a anos e é infelizmente obrigado a visita-los u_u . Nas férias nos não vemos mais a cara daqueles professores chatos que passaram o ano inteiro pegando no nosso pé x_x tipo assim;...eu amo e odeio férias ao mesmo tempo! Depois eu coloco algo convincente a vc vir aqui nesse blog Novamente-QQ *srry pelas escritas eu sou jegue bgs :*
Tipássim; eu odeio férias haha/prontofaleii
Pzé.. a Vacation da 8ª2: Para alguns a Vacation dura pouco, *RECUPERAÇÃO* haha
e para outros tipo eu*eu acho que eu vou ficar esse ano :'/ * :Não saem pra nenhum lugar, tem que aguentar aquele tédiodoCAPETA que as férias oferecem xD pzé.. a Vacation tem seu lado boom tbm: NO PROVAS ótimo, sem provas, sem obrigações haha quase né..pq ai vc não vai ter aquela desculpa *MÃE EU NÃO VOU ARRUMAR O MEU QUARTO, tenho que estudar xD * e no final vc realmente não estuda e se lasca na prova e leva um carão da sua mãe pq seu quarto está uma ZONA. As férias nos proporciona tbm ir visitar aqueles parentes chatos que vc não ver a anos e é infelizmente obrigado a visita-los u_u . Nas férias nos não vemos mais a cara daqueles professores chatos que passaram o ano inteiro pegando no nosso pé x_x tipo assim;...eu amo e odeio férias ao mesmo tempo! Depois eu coloco algo convincente a vc vir aqui nesse blog Novamente-QQ *srry pelas escritas eu sou jegue bgs :*
<- Foto da matéria : babado fortissimo! AEHUISHDISHUHSUI QQQPostagem por : Rebeca Nara
Olá pessoas & pessoos' -q comovai as férias? :) tipoassim, a minha tá um cú. EAIOUSIOAEIOUSIO, direto no pc.
E por causa desta incrivel falta doq fazer, estou aqui, no pc. postando pra um blog recém criado, que , provavelmente ngm vai ler. ! :* Extra, Extra ! Aluna de férias infelizmente, que não tem nada pra fazer passa o diia no pc , e no final do dia suas bundas começam a doer, & doeem, dooem *--* e depois dormem, acordam, e vãao pro pc dnv ! -q
Babado fortissimo ! EIUAOUSIDGSUHUIAS /jura? -q Priscila finalmente passou algumas, não todas as fotos para o pc -qq e nossa amiga Natasha, iludida que Priscila não havia usado fotoshopi em uma img perfeita, confessa : Finalmente uma foto boa, & sem fotoshopi! Porém euzinha da Silva tinha que estragar a alegria desta pobre criatura, afirmo que concerteza a Priiscila havia usado fotoshopi -q Natasha desiludida, fica offline. /será? fui eu que sai *--* -q
siim, a unica coisa de diferente que fiz até agora foi ir pra um casamento, que por uma brincadeira do destino, lá eu levei uma queda com o incrivelmente alto : salto alto -q palmas pra mim, palmas :D'
Ah, e o intruso no blog ! Sr. Renan, amigênho da internet que pode ser um psicopata malvado pedofilo tarado, estava no começo da semana extremamente chato. Mas por uma mudança nos astros, de repente ele voltou a ser o Sr. qêridinho legal viciado em salgadinho, viva ! -q
táparei. fim do post ! -q
Assinar:
Postagens (Atom)