
em famílias normais com pessoas normais viajar seria o maximo.
não acontece isso cmg! :X sab tudo começou qndo eu tava no avião--
simplismente eu resmunguei q a aeromoça falava demais (falei um pouco alto demais eu axo!)
ai o homem falo " ela so faz o trabalho dela!" eu fikei sem ter onde enfiar a caara! O_O
tudoo bem ate ai, mas ai vem a pior parte: eu entrei de pe direito no rio e quase quebro esse pé! . Foi tipo assim: eu no aeroporto queria mto ir no banheiro!
ai eu fui inventa de ir correndo so que qndo eu me virei depressa tinha um homem atraas de mim com aqueles carrinhos de mala....
ai pronto eu tropecei no carrinho fez um barulho do cão! e o homem fico me olhando como se eu fosse uma psicopata! eu quase quebro meu pe! aoskksoaksaokasopkas²
sab... escrevendo tudo isso ate parece engraçado... MAS NÃO FOI!
eu quero logo é morrer!
bem axo q vcs nao precisam mais rir da minha cara...
by:DéboraBoeckel' ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário