Rebeca Nara Nogueira à suas ordens Senhor. Sim senhor, senhor.
Olá pessoas, piriquitos, papagaios, gays, lesbicas, bis, chocolates, vegetais. :) Tiap, hj não vou fazer nenhuma reportagem fodasticas de rir . rerê. eu simplesmente vou escrever. *-*' GEEEEEEEENTE EU PASSEI DE ANO, BOCETA *-*' mto foda ok, nerds viva,viva. Mas pensemos jumtos: praq estudar? Sei lá , não fas sentido néha. no final a gemtc vai tá la na rua catamdo liçhxo, aí o mendigo/gari shega e diç : oi, voçe studou? e eu digo: aham, até o 3º ano do emsino mérdio! >:B' aí o mendigo diaç: e porq tu catas liçhxo? e eu digo: pra mudar o praneta, salvar vidas, extinguir os emos e gays do mundo, virar presidenta, tiap. vou ser ashada no lixo durante a gravação de um filme internacional feito no brasil e virar modela bgs reflita hto. /daé eu dou um sorizo desdentado, e ele da outro. entõa. :X'
aahw, mas tiap, praq eu quero historia? Sabe, eu não gosto de teias, não curto aranhas, elas teem muitos braçinhos pegajosos, nojentos . D:' & equações matematicas, triangulos, circulos, quadrados, blabla? tiap, todo prof de matematica diaç: Matematica tem em todo lugar, vc tem que saber. Okok. Eu ja sei somar, subtrair, multiplicar e dividir. >D' /solfoda. mas eaé, as equações? Bls, pode preçisar pra alguma faculdade seila, mas que aprenda na faculdade poha ó_õ' SUAIHAGDIUSHUDIDUISHUI né? D:
Sim amicos, eu todo dia fico 25 horas no pc ! aeae, palmas reflita. Internet não devia existir, por culpa da internet meu primo é gordo e preguisoso /oi. Tenho medo de ficar gorda e prêgisosa ! Ç_Ç PENSEM CMG SOIN'S. Se nao tivesse internet eu ia brincar de pega-pega na rua /ui dilisia :S' será? -ke. se eu brinkaçi de pega-pega na rua, eu iria perder calorias e engroçar as pernas. Ai dps a gentc brincava de 7 pecados, e era um exercicio pro braço na hora do paredão, e dps carimba, sabe ? D: Mas aqui no pc eu não faço nada, so fico com a bumda sentada 8D no máximo meu dedão vai ficar bombado. -q
AAAAAAAAH' sabe, eu viciey em doramas (sériados romanticos orientais *-*) , mto fodos ok. devil beside you, iit started with a kiss, primavera de oh dal ja *--* sim, faley grego pra vcs :*
Hoje é Domimgo do pé de caximbo, caximbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, chifra a gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fumdo acabou-se o mumdo ! o/ . Sim, domingo eu vou passar o dia numa casa de praia, com comida e bebida de gratis, e bamda de forro BABEM VADIAS E CAFETÕES >D
Cansei de escrever. So merda aí em cima ok.
çumi primprimprim, alguem ligo pra mim' -q /mentira. PUPURINA ROSA COM ISTRELINHAS AEAE.
Beijos Reflita :*
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Eu não me controlo nem no Rio de Janeiro :X

em famílias normais com pessoas normais viajar seria o maximo.
não acontece isso cmg! :X sab tudo começou qndo eu tava no avião--
simplismente eu resmunguei q a aeromoça falava demais (falei um pouco alto demais eu axo!)
ai o homem falo " ela so faz o trabalho dela!" eu fikei sem ter onde enfiar a caara! O_O
tudoo bem ate ai, mas ai vem a pior parte: eu entrei de pe direito no rio e quase quebro esse pé! . Foi tipo assim: eu no aeroporto queria mto ir no banheiro!
ai eu fui inventa de ir correndo so que qndo eu me virei depressa tinha um homem atraas de mim com aqueles carrinhos de mala....
ai pronto eu tropecei no carrinho fez um barulho do cão! e o homem fico me olhando como se eu fosse uma psicopata! eu quase quebro meu pe! aoskksoaksaokasopkas²
sab... escrevendo tudo isso ate parece engraçado... MAS NÃO FOI!
eu quero logo é morrer!
bem axo q vcs nao precisam mais rir da minha cara...
by:DéboraBoeckel' ;)
Assinar:
Postagens (Atom)