Rebeca Nara Nogueira à suas ordens Senhor. Sim senhor, senhor.
Olá pessoas, piriquitos, papagaios, gays, lesbicas, bis, chocolates, vegetais. :) Tiap, hj não vou fazer nenhuma reportagem fodasticas de rir . rerê. eu simplesmente vou escrever. *-*' GEEEEEEEENTE EU PASSEI DE ANO, BOCETA *-*' mto foda ok, nerds viva,viva. Mas pensemos jumtos: praq estudar? Sei lá , não fas sentido néha. no final a gemtc vai tá la na rua catamdo liçhxo, aí o mendigo/gari shega e diç : oi, voçe studou? e eu digo: aham, até o 3º ano do emsino mérdio! >:B' aí o mendigo diaç: e porq tu catas liçhxo? e eu digo: pra mudar o praneta, salvar vidas, extinguir os emos e gays do mundo, virar presidenta, tiap. vou ser ashada no lixo durante a gravação de um filme internacional feito no brasil e virar modela bgs reflita hto. /daé eu dou um sorizo desdentado, e ele da outro. entõa. :X'
aahw, mas tiap, praq eu quero historia? Sabe, eu não gosto de teias, não curto aranhas, elas teem muitos braçinhos pegajosos, nojentos . D:' & equações matematicas, triangulos, circulos, quadrados, blabla? tiap, todo prof de matematica diaç: Matematica tem em todo lugar, vc tem que saber. Okok. Eu ja sei somar, subtrair, multiplicar e dividir. >D' /solfoda. mas eaé, as equações? Bls, pode preçisar pra alguma faculdade seila, mas que aprenda na faculdade poha ó_õ' SUAIHAGDIUSHUDIDUISHUI né? D:
Sim amicos, eu todo dia fico 25 horas no pc ! aeae, palmas reflita. Internet não devia existir, por culpa da internet meu primo é gordo e preguisoso /oi. Tenho medo de ficar gorda e prêgisosa ! Ç_Ç PENSEM CMG SOIN'S. Se nao tivesse internet eu ia brincar de pega-pega na rua /ui dilisia :S' será? -ke. se eu brinkaçi de pega-pega na rua, eu iria perder calorias e engroçar as pernas. Ai dps a gentc brincava de 7 pecados, e era um exercicio pro braço na hora do paredão, e dps carimba, sabe ? D: Mas aqui no pc eu não faço nada, so fico com a bumda sentada 8D no máximo meu dedão vai ficar bombado. -q
AAAAAAAAH' sabe, eu viciey em doramas (sériados romanticos orientais *-*) , mto fodos ok. devil beside you, iit started with a kiss, primavera de oh dal ja *--* sim, faley grego pra vcs :*
Hoje é Domimgo do pé de caximbo, caximbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, chifra a gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fumdo acabou-se o mumdo ! o/ . Sim, domingo eu vou passar o dia numa casa de praia, com comida e bebida de gratis, e bamda de forro BABEM VADIAS E CAFETÕES >D
Cansei de escrever. So merda aí em cima ok.
çumi primprimprim, alguem ligo pra mim' -q /mentira. PUPURINA ROSA COM ISTRELINHAS AEAE.
Beijos Reflita :*
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nosso fim é como catadoras de lixo, a realidade ér dura, mermãum. :S
Postar um comentário