Postagem por: Rebeca Nara
Queridos leitões ! Finalmente fiz algo descente em minha férias rs' A Zorra no Benfica!Rebeca(eu), Amanda, Leticia(intrusa visual kei) & Priscila passamos a tarde no Benfica falando merda, rindo e batendo foto :) E agora, vou escrever aqui pra vocês os acontecimentos mais engraçados e de má influencia do dia, com várias fotos para ilustrar (mentira, são so umas 3 rs).
Como vocês podem ver, a foto está extremamente, enormemente, gigantesamente Q tremida. Priscila Paulo Oliveira, "Verde da perna verde", como é conhecida entre os amigos, pq não quis aparecer na foto resolveu bater a foto, na qual , foi uma péssima ideia. Descobrimos que ela tem o mal de pakison, ou como diz a Amanda, o mal do parto. TODAS as fotos que ela bateu sairam extremamente tremidas! (Veja mais no orkut da Amanda, rs) Priscila diz com firmeza: São vocês que se mexem, a câmera tá quebrada! Aff é a luz. Eu odeio emos e gays ó_o' o Bou-chan é um viado !
A resposta real? Só deus sabe.
Criatividade Sem-limites! A obra de arte do passeio: Escultura com milk-shakes do Bob's! A Autora? Minha mãe verde, Priscila! EUIAUISGHDUSG -q Vou ensiná-los comofas esta incrivel arte, esse 'troço' que vai entrar para a cultura de nosso estado -q Que vai matar a fome de justiça, matar os gays, matar os emos, matar tudo *-* , é simples. São apenas 3 passos !
1º: Compre um Milk-Shake do bob's.
2º: Beba o Milk-Shake do bob's.
3º: Encha a cara, até cair. o resto? você que inventa. 8D'
Mal Exemplos! Loucas não-identificadas, provavelmente bebadas fingem estar jogando Jump(eu acho qe o nome é Jump, se não for, foda-se ó_o) e começam a rir desesperadamente ! Uma crise, epidemia! Enquanto fingem estar jogando, uma criança inocente passa, e tenta imitá-las, mas felizmente não consegue . 8D' Porém o menino inocente, resolve entrar na brincadeira e começa a imitar a XUXA e a dançar a música do Macaco! (Aquela da Xuxa: "imitando o Macaco, uû haha, uû haha" -q). O menino sai de intruso na foto.
Bom pessoas, acho que esse foi o maior post que fiz até agora, então paro por aqui, até porquê já estou sem mais ideias.Me desculpem, o post nem tá mto engraçado ó_o. Outros acontecimentos do shopping? Agora com a Amanda :)
çumi purpurinizadasoin 3
Comentem ! :}



