sexta-feira, 28 de novembro de 2008

:D

Postagem por: Rebeca Nara
Queridos leitões ! Finalmente fiz algo descente em minha férias rs' A Zorra no Benfica!Rebeca(eu), Amanda, Leticia(intrusa visual kei) & Priscila passamos a tarde no Benfica falando merda, rindo e batendo foto :) E agora, vou escrever aqui pra vocês os acontecimentos mais engraçados e de má influencia do dia, com várias fotos para ilustrar (mentira, são so umas 3 rs).


Como vocês podem ver, a foto está extremamente, enormemente, gigantesamente Q tremida. Priscila Paulo Oliveira, "Verde da perna verde", como é conhecida entre os amigos, pq não quis aparecer na foto resolveu bater a foto, na qual , foi uma péssima ideia. Descobrimos que ela tem o mal de pakison, ou como diz a Amanda, o mal do parto. TODAS as fotos que ela bateu sairam extremamente tremidas! (Veja mais no orkut da Amanda, rs) Priscila diz com firmeza: São vocês que se mexem, a câmera tá quebrada! Aff é a luz. Eu odeio emos e gays ó_o' o Bou-chan é um viado !
A resposta real? Só deus sabe.


Criatividade Sem-limites! A obra de arte do passeio: Escultura com milk-shakes do Bob's! A Autora? Minha mãe verde, Priscila! EUIAUISGHDUSG -q Vou ensiná-los comofas esta incrivel arte, esse 'troço' que vai entrar para a cultura de nosso estado -q Que vai matar a fome de justiça, matar os gays, matar os emos, matar tudo *-* , é simples. São apenas 3 passos !
1º: Compre um Milk-Shake do bob's.

2º: Beba o Milk-Shake do bob's.
3º: Encha a cara, até cair. o resto? você que inventa. 8D'

Mal Exemplos! Loucas não-identificadas, provavelmente bebadas fingem estar jogando Jump(eu acho qe o nome é Jump, se não for, foda-se ó_o) e começam a rir desesperadamente ! Uma crise, epidemia! Enquanto fingem estar jogando, uma criança inocente passa, e tenta imitá-las, mas felizmente não consegue . 8D' Porém o menino inocente, resolve entrar na brincadeira e começa a imitar a XUXA e a dançar a música do Macaco! (Aquela da Xuxa: "imitando o Macaco, uû haha, uû haha" -q). O menino sai de intruso na foto.

Bom pessoas, acho que esse foi o maior post que fiz até agora, então paro por aqui, até porquê já estou sem mais ideias.Me desculpem, o post nem tá mto engraçado ó_o. Outros acontecimentos do shopping? Agora com a Amanda :)
çumi purpurinizadasoin

Comentem ! :}

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Postagem Por: Rebeca Nara.
Sim caros amigos leitoes(ninguem *-*), aqui estou novamente para denunciar um abuso, uma falta de bom senso, um inacreditável egoísmo por parte de nossa amiga Buuh Ceta Lora. :/
Se vocês perceberem a imagem, mostra a nossa amiguinha egoísta Buuh Ceta Lora comendo um inacreditavelmente enorme³ sorvetão :B' Agora eis a questão: comelona ou não? Respondam via comentário plôx' Minha cara amiga Buuh Ceta Lora, se você ler isso, tome conciencia : se tomar muito sorvete, divida com a amiga Priscila para que ela possa se tornar uma pessoa com o IMC avançado. Se vocês olharem atentamente para a imagem, a nossa amiga buuh ceta lora está palida! VAMOS LÁ BUUH ! FIGHT! TEM QUE COMER CARNE QQQ /sem criatiividade. shoins'

Babado fortissimo: Nossa amica Neyanne, viciada em dr sorissos para animais indefesos, está viciada à ponto de ficar no pc sem um mause ! Só no teclado QQ,

TO SEM GRAÇA BJS :*


terça-feira, 25 de novembro de 2008

Postagem por: Rebeca Nara

OMG º3º Me vejam, aqui estou denovo! Rebeca reporter ação HÁ -q, sim , percebam, minhas férias ainda são um lixo tóxico qê solta uma fumacinha verde extremamente fedorenta ! porisso estou aqi :}"
Notícia do Diaolmés ! -q Alunas do FBC, 8ª2 tarde, por causa de extrema situação de mendigagem rasham uma água de coco , em um copo da coca-cola ! Que foi comprada na Cantina ! (Cantina FB, a melhor água de coco pra vs :B /momento propaganda com musica de elevador) Não podemos indentificar o rosto delas, mas consegui uma entrevista EXCLUSIVA com uma das pobres mendigas -q

Rebeca Reporter Ação Há : Como você explica isso? Porq vc tá chupando o canudinho?
Mendiga anonima :pq tipo o canudinho é bom de chupar, ele é redondinho e chupando nele todo o modo de chupação fica mais melhor xD
Rebeca Reporter Ação Há: AEUISIODUAOS, sua sem dinheiro -q
Mendiga anonima : HAUHUAHSUSHSU1

Isso é para vocês perceberem, não rashem água de coco tomando num canudinho: vão rir da sua cara ! -q
News: A Srta. Rebeca Nara (Eu) se viciou em escrever merdas num blog que ninguem vai ler ! viva ºOº' & quinta-feira, finalmente a mesma irá fazer algo de bom nas férias, viva -q
News²: Existe uma grande amiga nossa que fez um filme ao lado da XUXA ! -q
News³: Hoje, eu tive um sonho de sonhador, maluco que sou eu sonhei: COM O DIA QUE A TERRA PAROU >D /músicabrega AEUIOSUIODUSIO

çumi cum fumaça 'verd' & puspurina! /gay ♥

Férias... :]

Fééérias?! oq é isso?/Oo /IGNORE
eu de uma forma geraal eu gosto das ferias... passo um tempão mogandoo' sem faze nada!
*oq num é problema pra mim* mais depois de um tempo eu fico com saudades de fazer raiva
à Prii ou de cantar xuxa com a amanda e a baca sab? eu adooro passar o dia inteiro com certas pessoas... (L) mais eu preciso das minha amigaas'
tipassim as minhas ferias por enquanto d diferente so o piquinique q a gente fez na grama do predio ~ palmas pra mim -q eu mereçoo ¬¬ ~
aiai to meu sem saco d passar um tempo akii!
--so preguiçosa eu seii -q
bem xau e feliz natal ((uia rima! Oo

por: Débora Boeckel (ela esqêceu de assinar ... º3º )



AmandaOliveira(bezzi,Lovefoxxx,Maçã piveta,Soin,Ramones,Mandy e etc):
Tipássim; eu odeio férias haha/prontofaleii
Pzé.. a Vacation da 8ª2: Para alguns a Vacation dura pouco, *RECUPERAÇÃO* haha
e para outros tipo eu*eu acho que eu vou ficar esse ano :'/ * :Não saem pra nenhum lugar, tem que aguentar aquele tédiodoCAPETA que as férias oferecem xD pzé.. a Vacation tem seu lado boom tbm: NO PROVAS ótimo, sem provas, sem obrigações haha quase né..pq ai vc não vai ter aquela desculpa *MÃE EU NÃO VOU ARRUMAR O MEU QUARTO, tenho que estudar xD * e no final vc realmente não estuda e se lasca na prova e leva um carão da sua mãe pq seu quarto está uma ZONA. As férias nos proporciona tbm ir visitar aqueles parentes chatos que vc não ver a anos e é infelizmente obrigado a visita-los u_u . Nas férias nos não vemos mais a cara daqueles professores chatos que passaram o ano inteiro pegando no nosso pé x_x tipo assim;...eu amo e odeio férias ao mesmo tempo! Depois eu coloco algo convincente a vc vir aqui nesse blog Novamente-QQ *srry pelas escritas eu sou jegue bgs :*
<- Foto da matéria : babado fortissimo! AEHUISHDISHUHSUI QQQ



Postagem por : Rebeca Nara
Olá pessoas & pessoos' -q comovai as férias? :) tipoassim, a minha tá um cú. EAIOUSIOAEIOUSIO, direto no pc.

E por causa desta incrivel falta doq fazer, estou aqui, no pc. postando pra um blog recém criado, que , provavelmente ngm vai ler. ! :*
Extra, Extra ! Aluna de férias infelizmente, que não tem nada pra fazer passa o diia no pc , e no final do dia suas bundas começam a doer, & doeem, dooem *--* e depois dormem, acordam, e vãao pro pc dnv ! -q

Babado fortissimo ! EIUAOUSIDGSUHUIAS /jura? -q Priscila finalmente passou algumas, não todas as fotos para o pc -qq e nossa amiga Natasha, iludida que Priscila não havia usado fotoshopi em uma img perfeita, confessa : Finalmente uma foto boa, & sem fotoshopi! Porém euzinha da Silva tinha que estragar a alegria desta pobre criatura, afirmo que concerteza a Priiscila havia usado fotoshopi -q Natasha desiludida, fica offline. /será? fui eu que sai *--* -q

siim, a unica coisa de diferente que fiz até agora foi ir pra um casamento, que por uma brincadeira do destino, lá eu levei uma queda com o incrivelmente alto : salto alto -q palmas pra mim, palmas :D'

Ah, e o intruso no blog ! Sr. Renan, amigênho da internet que pode ser um psicopata malvado pedofilo tarado, estava no começo da semana extremamente chato. Mas por uma mudança nos astros, de repente ele voltou a ser o Sr. qêridinho legal viciado em salgadinho, viva ! -q


táparei. fim do post ! -q