Fééérias?! oq é isso?/Oo /IGNORE
eu de uma forma geraal eu gosto das ferias... passo um tempão mogandoo' sem faze nada!
*oq num é problema pra mim* mais depois de um tempo eu fico com saudades de fazer raiva
à Prii ou de cantar xuxa com a amanda e a baca sab? eu adooro passar o dia inteiro com certas pessoas... (L) mais eu preciso das minha amigaas'
tipassim as minhas ferias por enquanto d diferente so o piquinique q a gente fez na grama do predio ~ palmas pra mim -q eu mereçoo ¬¬ ~
aiai to meu sem saco d passar um tempo akii!
--so preguiçosa eu seii -q
bem xau e feliz natal ((uia rima! Oo
por: Débora Boeckel (ela esqêceu de assinar ... º3º )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário