terça-feira, 25 de novembro de 2008

Postagem por: Rebeca Nara

OMG º3º Me vejam, aqui estou denovo! Rebeca reporter ação HÁ -q, sim , percebam, minhas férias ainda são um lixo tóxico qê solta uma fumacinha verde extremamente fedorenta ! porisso estou aqi :}"
Notícia do Diaolmés ! -q Alunas do FBC, 8ª2 tarde, por causa de extrema situação de mendigagem rasham uma água de coco , em um copo da coca-cola ! Que foi comprada na Cantina ! (Cantina FB, a melhor água de coco pra vs :B /momento propaganda com musica de elevador) Não podemos indentificar o rosto delas, mas consegui uma entrevista EXCLUSIVA com uma das pobres mendigas -q

Rebeca Reporter Ação Há : Como você explica isso? Porq vc tá chupando o canudinho?
Mendiga anonima :pq tipo o canudinho é bom de chupar, ele é redondinho e chupando nele todo o modo de chupação fica mais melhor xD
Rebeca Reporter Ação Há: AEUISIODUAOS, sua sem dinheiro -q
Mendiga anonima : HAUHUAHSUSHSU1

Isso é para vocês perceberem, não rashem água de coco tomando num canudinho: vão rir da sua cara ! -q
News: A Srta. Rebeca Nara (Eu) se viciou em escrever merdas num blog que ninguem vai ler ! viva ºOº' & quinta-feira, finalmente a mesma irá fazer algo de bom nas férias, viva -q
News²: Existe uma grande amiga nossa que fez um filme ao lado da XUXA ! -q
News³: Hoje, eu tive um sonho de sonhador, maluco que sou eu sonhei: COM O DIA QUE A TERRA PAROU >D /músicabrega AEUIOSUIODUSIO

çumi cum fumaça 'verd' & puspurina! /gay ♥

3 comentários:

vacation-q disse...

Perceba eu sou a mendiga! HAIHAIHSUS' *eu fiz o filme com a XUXA, nem me pergunte qual* Rebecaaaa foi muito criativa vc, gostei puchou sua bizavó :D
By:AmandaO.

Iago -qq disse...

AIUSHAISUahsiAUSHiauhiAUEhaieuHAIE/oi
Muito Tri o Blog,aisuhasiuas, rashay litros na exclusiva com a mendiga! Beca arrasovski bgs bgs :*

Débora Boeckel disse...

becaaa' amei as postagens! Oo