<- Foto da matéria : babado fortissimo! AEHUISHDISHUHSUI QQQPostagem por : Rebeca Nara
Olá pessoas & pessoos' -q comovai as férias? :) tipoassim, a minha tá um cú. EAIOUSIOAEIOUSIO, direto no pc.
E por causa desta incrivel falta doq fazer, estou aqui, no pc. postando pra um blog recém criado, que , provavelmente ngm vai ler. ! :* Extra, Extra ! Aluna de férias infelizmente, que não tem nada pra fazer passa o diia no pc , e no final do dia suas bundas começam a doer, & doeem, dooem *--* e depois dormem, acordam, e vãao pro pc dnv ! -q
Babado fortissimo ! EIUAOUSIDGSUHUIAS /jura? -q Priscila finalmente passou algumas, não todas as fotos para o pc -qq e nossa amiga Natasha, iludida que Priscila não havia usado fotoshopi em uma img perfeita, confessa : Finalmente uma foto boa, & sem fotoshopi! Porém euzinha da Silva tinha que estragar a alegria desta pobre criatura, afirmo que concerteza a Priiscila havia usado fotoshopi -q Natasha desiludida, fica offline. /será? fui eu que sai *--* -q
siim, a unica coisa de diferente que fiz até agora foi ir pra um casamento, que por uma brincadeira do destino, lá eu levei uma queda com o incrivelmente alto : salto alto -q palmas pra mim, palmas :D'
Ah, e o intruso no blog ! Sr. Renan, amigênho da internet que pode ser um psicopata malvado pedofilo tarado, estava no começo da semana extremamente chato. Mas por uma mudança nos astros, de repente ele voltou a ser o Sr. qêridinho legal viciado em salgadinho, viva ! -q
táparei. fim do post ! -q
Um comentário:
Mew amo vcs 2 *-*
nao so pedofilo nem psicopata malvado ò.ó
e nem tarado =x
Postar um comentário